01
Set 09
publicado por Tiago Antão, às 19:08link do post | comentar

 Hoje, dia 1 de Setembro, curiosamente, dia do meu aniversário, começa o blogue «brigada destra». Passei o dia entre os telefonemas de aniversário e o convívio com a família e todos os mais chegados. Preparo-me agora para ir comemorar com os meus amigos, mas entre clima mais alegre não posso esquecer que há uma preocupação que me impele a não me resignar com o estado de graça que o dia me proporciona.

 

 Hoje preocupa-me o futuro! E é com base nessa preocupação que tento, humildemente, sugerir novas ideias, talvez nem sempre certeiras, mas como diria o nosso Primeiro-Ministro, não sou daqueles que se limita a ficar sentado a ver o que se passa à minha volta.

 

 O início deste blogue pode ser, acima de tudo, um espaço de reflexão, mas com propostas pragmáticas para melhorar o futuro de Portugal, no fundo, de todos nós.

 

 Preparemo-nos para o futuro, independentemente das eleições, dos resultados, das alianças, das opções políticas, do futuro do país. Participo neste blogue como um projecto de direita, na minha visão de direita. Aqui estarei a dar a minha opinião independente de questões partidárias, mas comprometido com a minha visão da sociedade e do futuro de Portugal.

 

 Resta-me agradecer o convite para aqui escrever e dar as boas-vindas aos restantes participantes, bem como, como é evidente a todos os leitores.

 

 Vemo-nos na próxima ronda!

 


pesquisar neste blog
 
Image and video hosting by TinyPic
Contacto

brigadadestra@sapo.pt

arquivos
2009

Twitter
Twitter
Facebook
Facebook
Flickr
Flickr
Sapo Videos
Sapo Videos
Siga este blog...